LUTO! Modelo morre após ser encontrado inconsciente com famoso em banheira de hotel
Os jovens brasileiros foram encontrados inconscientes dentro de uma banheira em um hotel na Grécia; saiba todos os detalhes do caso
Um trágico episódio envolvendo dois jovens brasileiros causou comoção nesta semana. O ator e criador de conteúdo adulto Ryan Silveira, de 23 anos, foi encontrado inconsciente ao lado do amigo Yago Campos dentro da banheira de um quarto de hotel de luxo na ilha de Mykonos, na Grécia. O caso aconteceu na praia de Ornos, uma das mais movimentadas do arquipélago das Cíclades, e foi noticiado inicialmente pela imprensa grega.
Segundo informações divulgadas pelo portal ProtoThema, uma funcionária da limpeza percebeu água escorrendo do quarto e alertou a equipe do hotel. Ao acessarem o local, os colaboradores se depararam com os dois jovens desacordados na banheira. Yago não resistiu e teve o óbito constatado por paramédicos ainda no local. Já Ryan, após ser resgatado, foi encaminhado de ambulância ao Centro de Saúde de Mykonos, onde permaneceu em coma por um período.
De acordo com a família de Ryan Silveira, ele já está consciente, se comunicando normalmente e fora de risco. "Ele está lúcido, falando normal, fora de perigo, e logo sairá do hospital", informou a mãe do influenciador em entrevista à CNN Brasil.
Com mais de 270 mil seguidores no Instagram e quase 800 mil no X (antigo Twitter), Ryan Silveira é conhecido por seu trabalho como criador de conteúdo adulto e por sua forte presença nas redes sociais. As circunstâncias exatas do ocorrido ainda estão sob investigação pelas autoridades locais. A causa do acidente ainda não foi divulgada, e as autoridades trabalham para esclarecer o que teria levado os dois amigos a perderem a consciência.
O Ministério das Relações Exteriores informou, por meio de nota enviada à CNN, que está ciente do caso e acompanha a situação. "A Embaixada do Brasil em Atenas presta assistência consular ao senhor Ryan Silveira e mantém contato com os familiares do senhor Yago Luiz de Campos e Silva", declarou o Itamaraty.