Ludmilla rebate fala do marido de Giovanna Lancellotti sobre pedido para 'atacarem' atriz
Cantora deu resposta afiada após confusão envolvendo saída de Brunna Gonçalves da Beija-Flor
Ludmilla negou ter pedido ataques a Giovanna Lancellotti, rebateu Gabriel David e afirmou que Brunna se defendeu de mentiras após deixar o cargo de musa na Beija-Flor.
Ludmilla usou as redes sociais para rebater as acusações de Gabriel David, presidente da Liesa e marido de Giovanna Lancellotti, de que ela teria pedido para que “atacassem” a atriz após saída de Brunna Gonçalves do posto de musa da Beija-Flor. Segundo a cantora, ela não sabe de onde o empresário pode ter tirado as conclusões e deu uma resposta afiada.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Ah, Gabriel, me poupe! [...] Eu não preciso pedir nada para ninguém e, se tiver algo a dizer, eu falo diretamente”, iniciou Ludmilla.
Ela afirmou que Brunna apenas se defendeu das “mentiras” que estavam sendo espalhadas sobre ela e que há dois lados da história. “Vocês sabem muito bem como tudo aconteceu. Ninguém precisa aceitar mentiras e quem fala também precisa estar pronto para ouvir”, pontuou.
“Eu não vivo de fofoca, vivo de música. Quem começou tudo isso, inclusive com pronunciamento sem pé nem cabeça, foram vocês. E se falar mais, vai ouvir daqui também”, finalizou a cantora.
Entenda o caso
O desentendimento começou após Brunna Gonçalves ter anunciado que estava deixando o posto de musa da Beija-Flor de Nilópolis, por uma opção da agremiação. Entre os rumores da saída, o mais forte era o de que Giovanna Lancellotti e Gabriel David teriam pedido para que a dançarina deixasse o cargo após Ludmilla não ter se apresentado no casamento dele com a atriz.
Em entrevista ao Leo Dias, Gabriel negou a possibilidade e afirmou que Ludmilla era uma grande amiga. No entanto, o presidente da escola, Almir José, disse em uma entrevista que a decisão foi tomada pela ausência de Brunna. “Ela não é presente. A grande realidade é essa”, alegou.
Nas redes sociais, Brunna rebateu as falas e disse que está sofrendo retaliação porque sua esposa não se apresentou no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David, que é patrono da escola.
Após as falas, Gabriel tentou esclarecer a situação. “Nunca ficamos chateados com a ausência da Lud no nosso casamento, saímos para jantar, [...] e ela sabe bem o que ficou mal-entendido naquele momento. Absolutamente nada a ver com um show dela, muito menos com sua ausência”, pontuou.
“Sei que a Lud te pediu para bater na Giovanna para poder proteger a Brunna, até agora não entendi por que criar essa rivalidade que nunca existiu. A Beija-Flor nunca teve cargo de musa e nunca terá. As posições fixas serão eternamente daqueles que dedicam sua vida à escola (Selminha, Claudinho, Neguinho, Neide, Sonia Capeta, Raissa e tantos outros). Esse caos não é bom para o carnaval, não vivemos disso, vivemos de cultura, de multi artistas incríveis, e eles devem estar no lugar de protagonismo sempre! Espero que entenda a importância de noticiá-los mais do que pessoas que querem viver de fofocas às custas das escolas”, finalizou.