Vampeta recria foto de ensaio nu estrelado por ele há 26 anos para revista gay
O jogador de futebol anunciou que irá lançar novas fotos em que ele aparece como veio ao mundo
Vampeta surpreendeu os seguidores na tarde desta terça-feira, 30, ao compartilhar uma foto recriando o ensaio nu que ele estrelou há 26 anos para a revista G Magazine, voltada ao público gay. O ex-jogador de futebol ainda anunciou que irá lançar novas fotos picantes.
- Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Meu segundo ensaio +18. Dia 2 de outubro às 14h. Prepare-se", anunciou ele. "Os caras pagaram, eu fiz", completou ele.
O atleta estampou a capa da G Magazine na edição de janeiro de 1999, quando jogava pelo Corinthians. As fotos de Vampeta foram feitas em um campo, e ele chamou bastante atenção por ter sido o primeiro jogador de futebol a posar para uma revista gay.
Em uma entrevista recente, ele relembrou que aceitou a proposta para posar nu quando estava bebendo na mesma mesa que o dono da revista. "O dançarino Alex tinha acabado de posar nu e estava na mesa com a gente. Aí, falaram: 'Quero ver algum jogador ter a coragem de posar nu'. Eu, já de fogo, ganhava R$ 25 mil e disse para o Levi [dono da revista], que estava na mesa: 'Eu tenho coragem!'. Já tinha tomado umas oito caipirinhas e falei: 'Me dá R$ 100 mil, quatro salários meus'. Ele me deu um cheque na hora. O cheque compensou no dia seguinte e tive que posar", contou ele em entrevista ao podcast Acompanhadas.
Vampeta disse que fez as fotos sem contar para ninguém, nem para o empresário, nem para a família. Quando a revista saiu, ele estava de férias e começou a receber muitas ligações com críticas. "Mas a revista vendeu muito e é a mais vendida até hoje. Não deu em nada, só recebi elogios", disse ele.
Apesar de a revista ser destinada ao público gay, o ex-jogador falou que as fotos nu o ajudaram com as mulheres. " O que eu peguei de mulher é sacanagem. O que chegava de cartas para mim no Corinthians. O que peguei de modelo fera...", recordou.