Luciana Vendramini rebate críticas após ser desmentida por ex-paquitas
Luciana Vendramini falou sobre polêmica exposta em documentário
Luciana Vendremini voltou a gerar repercussão após o lançamento do documentário Pra Sempre Paquitas, que explora o universo de ser uma das assistentes de Xuxa Meneghel.
A atriz revelou que, após mais de oito meses sendo testada para o cargo, foi dispensada, mas acabou sendo desmentida por Andreia Veiga, ex-colega de trabalho da apresentadora. Em resposta, Luciana não deixou as provocações passarem despercebidas.
Vendramini negou ter usado o nome do grupo para ganhar fama ou faturar com um ensaio para uma revista adulta, como sugerido por Andreia. "Não é bem assim, temos um passado e nossas verdades. Não fui rejeitada, fui demitida mesmo. Esse episódio não é excluído da minha vida", declarou.
A atriz ainda destacou a juventude de todas as envolvidas na época, afirmando que a rivalidade não faz parte de sua vida e que torce pelo sucesso de cada uma das colegas. "Éramos todas muito novas, sem a vivência da maturidade. Sigo torcendo por cada uma delas", completou.
Veja foto dela!
Ver essa foto no Instagram
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.