PUBLICIDADE

Luciana Gimenez revela não ter relações casuais: “Tem que ser uma pessoa que conheço”

A apresentadora diz se identificar como demissexual; entenda

2 dez 2023 - 11h54
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram/@lucianagimenez

A apresentadora Luciana Gimenez revelou não ter relações sexuais casuais com quem não tem intimidade: “Eu tenho dificuldade com sexo casual. Tenho nada contra, mas tenho dificuldade. Uma vez alguém foi no programa [SuperPop] e falou que era demissexual. Falei: 'Sou eu', disse, em entrevista ao videocast Desculpa Alguma Coisa, com Tati Bernardi, em novembro.

Demissexual é uma identidade dentro do espectro da orientação sexual. Nesse caso, a pessoa só desenvolve atração sexual por alguém após estabelecer laços afetivos e uma conexão emocional.

Gimenez explicou que, para ela, não funciona beijar na boca alguém que ela não conhece. “Não consigo. Dito isso, tem algumas pessoas para quem você abre uma exceção. Mas para eu me relacionar com alguém, encostar em mim, tem que ser uma pessoa que eu conheço, que já conversei”, complementou.

Sobre seus sentimentos, Gimenez também disse ser daquelas que sofre por amor. 

Assim como Gimenez, outras famosas também já se identificaram com a demissexualidade. É o caso da cantora Iza e das atrizes Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine, por exemplo.

Famosos 50+ que não escondem sua orientação sexual de ninguém Famosos 50+ que não escondem sua orientação sexual de ninguém

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade