Lucas Lima se revolta após filho com Sandy ser barrado em academia: 'Não pode ficar'
Cantor Lucas Lima se revolta nas redes sociais ao falar sobre climão que viveu com o filho ao tentar ir na academia ao seu lado
Lucas Lima surgiu em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (23) para fazer um desabafo. É que o ex-marido de Sandy foi proibido de ficar em uma academia na companhia do ex-filho do casal, Theo, de 11 anos, mesmo sempre frequentando o local.
Nos stories de seu Instagram, o músico deu detalhes do ocorrido. A princípio, ele debochou do assunto ao lamentar não ter conseguido fazer seu treino: "Se eu não bater a minha meta de treino desse ano já não é a minha culpa. As academias estão de complô contra mim", iniciou.
Foi então que ele deu detalhes do ocorrido: "Fui pra academia que sempre treino, cheguei lá e falei 'filhote, senta aí, lê teu livrinho que o papis vai treinar'. [Aí falaram] 'não, não pode', e eu 'como não pode?'. 'Não, criança não pode treinar' e eu 'sim, moça, eu sei que ele não pode treinar, ele só vai sentar aqui e ler o livrinho dele'".
Entretanto, a mulher teria sido rígida, citando até mesmo uma lei inexistente. "'Não, não pode. Não pode ficar na recepção. É lei'", conta. "Mas como a gente não pode discutir, porque se você discute sai em todos os sites de fofoca dizendo 'artista acha que tem direitos a mais', fiquei quieto", diz Lucas Lima.
"Aí fui pesquisar e não, não é lei, aí é regra desta rede de academias. Mas eu me surpreendi que não é que não pode entrar, não pode ficar na recepção. Ai que eu achei estranho, mas aceitamos. Ou seja: se você tem filho, nas férias não pode ser fitness, ou deixa na casa de alguém, Se tu não tiver rede de apoio, acabou, não treinarás", encerra o artista.