Luana Piovani flerta com garçom em Nova York: 'Uma voz maravilhosa'
Com os filhos passando uma temporada com o pai, no Brasil, atriz resolveu se jogar na noite nova-iorquina
A atriz Luana Piovani compartilhou em suas redes sociais momentos de descontração em Nova York, onde, ao lado de amigos, comentou sobre um garçom porto-riquenho que chamou sua atenção pela beleza e atitude, destacando ainda suas dificuldades para encontrar parceiros em recentes declarações.
A atriz Luana Piovani, de 48 anos, aproveitou a noite de segunda-feira, 7, para paquerar um garçom em Nova York, nos Estados Unidos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Com os filhos passando uma temporada com o pai, Pedro Scooby, no Brasil, a atriz resolveu se aventurar em solo norte-americano. Em um restaurante, ela e seus amigos encontraram um profissional que consideraram atraente e, após alguns drinques, Luana Piovani resolveu compartilhar a situação com seus fãs.
"Esse lugar, eu sempre venho, é sempre bom. Trouxe meus amigos e estamos aqui no escurinho. Acontece que veio um rapaz atender a gente… Olha, não sei quem está mais [impressionado]. Tive que perguntar o nome dele. Uma voz maravilhosa, uma atitude louca enquanto explica o menu", iniciou a atriz, em vídeo publicado por meio do recurso stories do Instagram.
Em outra postagem, Luana explicou que a beleza do profissional se tornou o assunto principal da noite.
"[Estava] um olhando pra mão, eu olhando pra fuça e a outra falando: ‘Gente, que voz’. Assim, não sobrava nada se aqui [ele] sentasse", disse ela. "Valeria a pena até tirar uma foto dele, mas essas coisas a gente não pode fazer. A gente tem que fazer a fina discreta. A gente perguntou o nome dele. Quer cair pra trás? Conheço a temperatura. Falei: ‘Você é de onde, queridão?’. Ele é de Porto Rico. [O nome dele é] Di Angelo. Não é Angelo, é Di Angelo. Ok. Parabéns pra você, pra sua mãe, pro mundo inteiro", brincou.
Em recente declaração à imprensa, Luana Piovani afirmou que sente dificuldades para se relacionar.
"Os homens héteros interessantes são muito difíceis. Eu disse esses tempos, quando fui ao Brasil, que eles não foram na terapia, ao dentista e ao dermatologista… Então fica realmente difícil. Fica puxado, né? Os novinhos não têm nada na cabeça; os da minha idade estão com a forma jogada no lixo; e os que são educados, sorridentes, bem vestidos, bem cuidados são gays, da fruta que eu chupo, eles querem até o caroço", declarou, em entrevista à revista EntreRios.