Luana Piovani desabafa sobre treta com esposa do ex-marido: 'Não vou conseguir'
Luana Piovani faz desabafo sobre suposta treta com Cíntia Dicker, atual esposa de Pedro Scooby
A atriz Luana Piovani revelou nesta segunda-feira (29/9) que está analisando convites para voltar ao Carnaval em 2026. Conhecida por já ter desfilado como musa e rainha do Salgueiro, ela adiantou que não pretende repetir a experiência na mesma escola. Em um vídeo publicado nas redes sociais, comentou sobre o grupo de musas da agremiação — formado por Cíntia Dicker, Gkay, Bruna Griphao e Mulher Melão — e explicou: "Eu não vou desfilar no Salgueiro porque tem gente demais e representação de menos. Aí, pensando nos lugares que eu me sentiria confortável, eu cogitei a Imperatriz porque a Cris Vianna está lá".
Além da Imperatriz Leopoldinense, Luana contou que também está em conversas com o Império Serrano, que desfila no grupo de acesso. A artista comentou o motivo da escolha: "Eu pensei: poxa, poderia ser lá. Vai falar do Ney, tem a Cris. Em paralelo, eu pedi uma guarita para o Império Serrano, porque achei que seria a minha cara sair em uma escola de acesso".
Compromisso e representatividade
Ao falar sobre suas motivações, Luana Piovani destacou que não busca visibilidade, mas engajamento real: "Eu não preciso de vitrine, eu moro em Portugal e vocês não me dão paz. Eu procuro comprometimento, tradição. Seria muito bacana eu estar em uma comunidade que está querendo voltar e, não menos importante, eu adoraria dividir o meu espaço do meu destaque com uma menina negra da comunidade".
Por fim, a atriz negou qualquer rivalidade com Cíntia Dicker, esposa de seu ex-marido, Pedro Scooby: "Eu a vida toda admirei a Cíntia, ela trata meus filhos com amor e dignidade. Espero que ela arrebente no Salgueiro. Não adianta inventar treta, meu amor", concluiu.