Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luana Piovani debocha da prisão de Jair Bolsonaro: 'Valeu, Xandão'

Atriz e apresentadora Luana Piovani usa look especial para celebrar a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro

24 nov 2025 - 17h51
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz e apresentadora Luana Piovani se manifestou no último sábado, 22/11, sobre a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro. O político foi detido após tentar romper a tornozeleira e o ministro Alexandre de Moraes ver risco de fuga.

Luana Piovani e Jair Bolsonaro
Luana Piovani e Jair Bolsonaro
Foto: Contigo

Após a repercussão da notícia, a artista debochou da situação. Piovani celebrou a ida de Bolsonaro para a carceragem da Superintendência da Polícia Federal em Brasília e ainda fez questão de mostrar um look especial que preparou para a ocasião.

"Finalmente! Todos vibram e celebram! Uhul! Não de biquini, que aqui [em Portugal, onde ela vive] já está bem frio, mas foto 'bonita de cabelo deuso'... consegui postar! Valeu, Xandão! Minha querida Cristina Rodrigues parece até que eu sabia que tinha que estar 'nos trinques' para celebrar tal ocasião! Bozo preso!", disparou a ex-esposa do surfista Pedro Scooby.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio)

Ator da Record compara Bolsonaro com Jesus Cristo e aponta 'perseguição'

Felipe Folgosi usou as redes sociais para comentar a decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, de decretar a prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O ator da Record TV criticou a medida e classificou como 'absurda'.

Em seu pronunciamento, o ator foi além e comparou a detenção do ex-presidente à morte de Jesus Cristo. "Há dois mil anos atrás, prenderam Jesus num julgamento fabricado, sem provas, com acusações falsas", iniciou.

E seguiu: "E o inimigo achava que ia vencer, mas ele não sabia que prendendo Jesus, condenando ele à morte, ele estava assinando sua própria derrota, porque Jesus ressuscitou, venceu o mal e hoje ele é vivo".

Na sequência, com os olhos marejados, disparou: "Então pessoal, vamos orar, mais do que nunca estão querendo proibir vigília de oração, perseguir a igreja"

O vídeo viralizou e acumulou diversos comentários, grande parte apoiando a fala do artista. "Tudo isso é uma batalha espiritual que estamos enfrentando. Tudo muuito triste", disse um internauta. "A justiça de Deus será feita!", declarou outro.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade