PUBLICIDADE

Lore Improta rebate críticas por tratamento com babá: 'Cada dia mais difícil'

Dançarina mostrou vídeo em um restaurante e foi acusada de interromper a refeição da profissional

10 jul 2024 - 11h36
(atualizado às 12h53)
Compartilhar
Exibir comentários
Lore Improta rebateu críticas pelo tratamento com a babá da filha, Liz
Lore Improta rebateu críticas pelo tratamento com a babá da filha, Liz
Foto: Reprodução/Instagram

A dançarina Lore Improta rebateu críticas pelo tratamento com a babá de sua filha, Liz, fruto do seu relacionamento com o cantor Léo Santana. Em vídeo publicado no Instagram, ela mostrou a menina de 2 anos correndo para falar com o garçom de um restaurante, e em seguida a dançarina chamou a babá, que estava comendo, e apontou para a filha.

A atitude não foi bem vista pelos seguidores, que disseram que Lore interrompeu a refeição da profissional. O caso aconteceu durante uma viagem da família ao Rio de Janeiro.

“Vamos lá, meus amores, vamos lá voltar no videozinho que postei de Liz indo brincar com o garçom. Aí eu faço assim: 'Leninha', Leninha faz o quê? Olha para avistar onde Liz está. Leninha não foi interrompida do belo almoço dela para correr atrás da criança (...) Agora, se ela quisesse levantar para ir atrás de Liz, ela poderia ir. Assim como eu”, rebateu.

A mãe contou que estava recebendo diversos comentários negativos e mostrou alguns deles. “A babá comendo e teve que ir ver a menina. Larga o celular, mulher”, disse um seguidor. “A coitada comendo e você faz ela sair da mesa e correr atrás de sua cria”, criticou outra.

A esposa de Léo Santana reclamou sobre a dificuldade de mostrar o dia a dia na internet. “Está cada dia mais difícil postar coisas pra vocês aqui… A gente precisa fazer uma terapia intensiva pra gente não perder as estribeiras”, desabafou Lore.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade