Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Livro sobre estilo de Michael Jackson ganha prêmio

24 jun 2013 - 18h49
(atualizado às 19h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Michael Bush recebeu o prêmio principal na categoria cultura pop/estilo de vida
Michael Bush recebeu o prêmio principal na categoria cultura pop/estilo de vida
Foto: Getty Images

Um livro sobre o estilo do cantor Michael Jackson, escrito pelo seu estilista e assistente pessoal durante 25 anos, ganhou uma medalha de ouro no Prêmio de Editoras de Livros Independentes, disseram os responsáveis nesta segunda-feira (24).

The King of Style: Dressing Michael Jackson (O Rei do Estilo: Vestindo Michael Jackson), de Michael Bush, recebeu o prêmio principal na categoria cultura pop/estilo de vida. Bush se disse "mais do que emocionado" com o prêmio, que segundo ele reconhece não só a memória do cantor como também "seu jeito ímpar e incrível de influenciar a moda até o dia de hoje".

O livro mostra o astro nos bastidores e acompanha a evolução do seu estilo desde a infância até sua morte, em 2009, passando pelos trajes militares, as luvas reluzentes, os chapéus de feltro e os intrincados adereços com contas.

Os organizadores do prêmio, criado em 1996 para reconhecer autores e editoras independentes, disseram que houve 3.650 inscrições nas categorias para norte-americanos. Jim Barnes, diretor do prêmio, salientou o fato de que 29 medalhistas deste ano eram de editoras universitárias e nove de museus.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade