Lívia Andrade sobre polêmica com Pétala e Marcos Araújo: 'Eu acreditava nele'
Lívia Andrade obtém medida protetiva e enfrenta desdobramentos do término com Marcos Araújo
A apresentadora Lívia Andrade voltou a ocupar os holofotes ao anunciar que entrou com ação judicial contra o ex-companheiro, o empresário Marcos Araújo. Conforme o portal LeoDias, Lívia obteve uma medida protetiva em seu favor, após uma série de conflitos que marcaram o fim do relacionamento. Segundo o boletim de ocorrência registrado pela apresentadora, ela enfrentou graves dificuldades, incluindo impedimento de acesso aos imóveis do casal, retenção de pertences pessoais e até apreensão de seu veículo, interpretada por ela como uma forma de intimidação.
Lívia comentou em defesa do ex-companheiro no período em que ele enfrentava polêmica com Pétala Barreiros, envolvendo denúncias de violência doméstica e disputas de pensão. "Eu sou assim em todos os meus relacionamentos. Eu visto a camisa, eu me entrego e eu acreditava nele. Faria o mesmo em qualquer nova relação, porque quando eu acredito na pessoa, eu vou até o fim", afirmou.
Como Marcos Araújo se posiciona diante da medida protetiva?
O advogado Dr. Luiz Flávio Borges D'Urso, que representa Marcos Araújo, comentou sobre a decisão judicial. Segundo o portal LeoDias, a medida protetiva foi concedida de forma liminar, pouco antes do Natal de 2025, prática comum da Justiça em casos sensíveis. "Qualquer mulher que vá à Justiça pedindo medida protetiva de urgência dificilmente o juiz não concederá, porque quando se faz esse pedido não é o momento de debate", explicou. D'Urso destacou que o empresário já está cumprindo todas as determinações e que o fim do relacionamento ocorreu de forma consensual. "Vamos nos aprofundar e verificar tudo que existe para conduzir por parte da defesa do Marcos, e por parte também do advogado da sra. Lívia… para que ambos tenham paz para continuar as suas vidas, mesmo que não mais juntos", finalizou.
No processo, Lívia Andrade acusa Marcos Araújo de crimes como perseguição, violência doméstica e violência patrimonial, a justiça segue analisando os desdobramentos do caso.
Confira:
Ver essa foto no Instagram