PUBLICIDADE

Linnda Quebrada quebra o silêncio sobre internação em clínica de reabilitação

Linnda Quebrada publicou um vídeo nas redes sociais

21 jun 2024 - 20h33
Compartilhar
Exibir comentários

Linn da Quebrada, de 33 anos, usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 21, para publicar um novo vídeo após sua assessoria confirmar que ela havia sido internada em uma clínica de reabilitação em meio ao tratamento de depressão.

Linn da Quebrada. (Reprodução/Instagram)
Linn da Quebrada. (Reprodução/Instagram)
Foto: Márcia Piovesan

"E aí, meninas, tudo bem? Estou passando aqui para dizer que eu estou ótima. Fiquei sabendo que veicularam algumas informações de que estou em uma clínica para me cuidar, para cuidar da minha cabeça, do meu espírito. Estou fazendo o que sinto que é o melhor pra mim nesse momento. Tratando de uma depressão, tratando de um momento que percebi que precisava cuidar da minha saúde mental", iniciou ela.

"Não acredito que isso deveria ser tabu, ou que isso deveria ser taxado de alguma maneira problemática. Pelo contrário, a depressão é um mal que acomete milhares de pessoas em todos os lugares, em todas as classes sociais, e a gente tem que se cuidar. Se conscientizar de que, quando a gente não está bem, a gente faz o melhor pela gente. É isso que estou fazendo no momento", continuou.

"Cuidando de mim, da minha saúde mental, logo menos estou de volta para vocês, então não precisa ficar com saudades. E vou voltar da melhor maneira possível. Estou aproveitando esse momento para escrever bastante, para pensar muito sobre mim, aquilo que quero fazer nesse momento, e pode ter a certeza de que eu vou voltar na minha melhor versão para vocês. Um beijo, logo menos estou de volta. Se cuidem, porque ninguém melhor do que a gente para fazer isso", completou.

Na legenda ela escreveu: "É sempre importante cuidar da nossa cabecinha e do nosso corpo. Ninguém, ninguém melhor do que nós mesmas para saber e fazer isso. É o que estou fazendo. É o que todas as pessoas deveriam ter condições e possibilidades para fazer. se cuidem, logo mais estou voltando".

Assista:

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade