Li Marttins quebra o silêncio dias após morte trágica do marido: 'Única opção'
Ex-Rouge Li Marttins faz desabafo doloroso em meio ao luto pela perda de JP Mantovani; famoso morreu em grave acidente no domingo (21)
Quatro dias após a morte repentina de JP Mantovani, a cantora Li Marttins quebrou o silêncio nas redes sociais. Nesta quinta-feira (25), a ex-integrante do Rouge compartilhou uma frase reflexiva e relembrou momentos especiais ao lado do marido, que faleceu de forma inesperada no último domingo (21), aos 46 anos.
Em seu perfil, a artista publicou um vídeo do companheiro e também repostou uma mensagem dele com fotos ao lado da filha do casal, Antonella, de oito anos. Em luto, Li Marttins falou sobre a dor e a necessidade de se manter firme, principalmente por causa da filha.
"Ser forte não é uma escolha, muitas vezes é a única opção", escreveu ela em um dos stories, demonstrando o desafio emocional que está enfrentando neste momento delicado. O relacionamento entre Li e JP teve início em novembro de 2015, durante a participação dos dois no reality show A Fazenda. Anos mais tarde, em 2021, o casal voltou à TV ao integrar o elenco do Power Couple, também da Record.
Entre os famosos que manifestaram apoio à cantora está Adriane Galisteu, que lamentou a perda do ex-participante das atrações. O velório de JP Mantovani ocorreu na última segunda-feira (22). Abalada, Li Martins foi fotografada bastante emocionada ao lado de familiares e amigos mais próximos.