Letícia Cazarré diz que a filha quase morreu em seus braços
A stylist e Juliano Cazarré são pais de Maria Guilhermina, que nasceu com diversas doenças graves
Letícia Cazarré, casada com o ator Juliano Cazarré, rebateu nesta quinta-feira, 24, um comentário que uma seguidora fez sobre ela ter tido burnout. A internauta supôs que a síndrome foi causada pelo fato de a stylist ter seis filhos, mas Letícia reforçou que sofreu o esgotamento por conta da saúde delicada de uma das filhas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Meu burnout foi em função de 1 ano e meio como cuidadora intensiva da minha filhinha, que tem muitas doenças graves. Eu dormia em média 4 horas por noite e muitas vezes ela quase morreu nos meus braços. Passei 8 meses dentro de uma UTI e longe da minha família", contou Letícia.
"Tudo isso tem um preço alto em exaustão e altos níveis de cortisol no organismo. Meu Burnout não foi porque tenho seis filhos. Espero que agora tenha ficado claro para você. Ah, e eu continuo aberta à vida", completou.
Ela e Juliano Cazarré são pais de Maria Guilhermina, de 3 anos, que nasceu com anomalia de Ebstein, uma grave doença no coração. Logo após o nascimento, a menina passou meses na UTI e até hoje precisa de cuidados médicos frequentes.
Maria Guilhermina não conseguiu aprender a andar e também precisa de ventilação mecânica para conseguir respirar adequadamente.
Além de Maria Guilhermina, o casal também é pai de Vicente, de 15 anos, Inácio, 13, Gaspar, 6, Maria Madalena, 4, e Estêvão, 1.