PUBLICIDADE

Leonardo manda recado e dá conselho para Belo após separação de Gracyanne: 'O chifre...'

Cantor sertanejo Leonardo opina sobre polêmica envolvendo separação de Belo e Gracyanne Barbosa

22 abr 2024 - 21h21
(atualizado às 21h24)
Compartilhar
Exibir comentários

O cantor Leonardo não ficou de fora do assunto da semana: a separação de Belo e Gracyanne Barbosa. Em entrevista ao colunista Leo Dias, o sertanejo falou da suposta traição da musa fitness e ainda aconselhou o pagodeiro.

Leonardo, Gracyanne Barbosa e Belo
Leonardo, Gracyanne Barbosa e Belo
Foto: Reprodução/ Instagram / Márcia Piovesan

"Nessa situação ou você larga pra sempre ou você aceita pra sempre. Mas esse 'aceitar' ai, eu acho que é um aceitar contínuo. O chifre vai vir com mais força ainda. Mas eu só acredito no chifre quando você vê. Tenho a prova, tá aqui", iniciou o cantor.

Após Leo Dias dizer que Gracyanne admitiu a traição, Leonardo disparou: "Então é porque acabou o amor então, cumplicidade. Tá na hora então de cada um pegar sua estrada".

Declaração de Gracyanne

Após a separação vir à tona, Gracyanne abriu o coração nas redes sociais. A influenciadora se declarou para Belo e afirmou que o "amor não acabou.

"São 16 anos de uma história de amor, cheia de altos e baixos, tribulações, acertos, erros, conquistas.. Não quero falar muito hoje, afinal é um dia especial, para esse cantor tão amado, um dia muito esperado por todos, um projeto lindo no qual ele está bem dedicado, feliz e sei que vai arrasar demais! Não gostaria que fosse um dia de tristeza!", escreveu.

A famosa continuou: "Obrigada a todos, pelas mensagens de carinho, pela compreensão e por respeitarem nosso espaço. O AMOR NÃO ACABOU! E SE EXISTE AMOR, PODE EXISTIR RECOMEÇO, NÉ? As vezes, só precisamos de um tempo, pra colocar a vida, o coração e os pensamentos "em dia", finalizou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade