Leonardo demonstra apoio a Bolsonaro um dia antes do julgamento no STF: 'País comunista'
Leonardo demonstra apoio a Bolsonaro e é detonado por fãs; saiba o que ele disse
O cantor Leonardo decidiu prestar apoio a Jair Bolsonaro um dia antes do ex-presidente ser julgado no Supremo Tribunal Federal (STF). O ex-representando do PL (Partido Liberal) será julgado a partir das 19h desta terça-feira, 2. Vale lembrar que ele está preso preventivamente em casa sob investigação de tentativa de Golpe de Estado.
Durante a madrugada desta segunda-feira, 1º, o pai de Zé Felipe interrompeu seu show para colocar uma bandeira do Brasil nas costas e se declarar a favor do político inelegível. ''A esse pais maravilhoso que está na crescente. Vamos pensar no nosso futuro, nos nossos filhos, nos nossos netos. Não [vamos] deixar isso aqui virar um país comunista. É 22 na cabeça!", disse o sertanejo.
Muitos fãs aplaudiram a postura do cantor na plateia. Porém, nas redes sociais, a recepção foi diferente. Isso porque os internautas discordaram do posicionamento do ex-sogro de Virginia Fonseca. "Falou 'comunista' já sabemos que é burro!", "Não foi na fazenda desse ai que acharam um tanto de trabalhadores em sistema tipo escravidão? Não é à toa que defende bandido", "Esse é o Leonardo que já meteu chifre 4544345566 na mulher e que fala de Deus pátria família?", "Pergunta se sabe o que é comunismo. Se brincar, nem escrever sabe", escreveram.
Leonardo declara APOIO ao inelegível Jair Bolsonaro durante show:
"Não [vamos] deixar isso aqui virar um país comunista. É 22 na cabeça!" pic.twitter.com/VyOZaxP1vY
— POPTime (@siteptbr) September 1, 2025