Leo Lins nega piada com morte de Preta Gil e revela mensagem enviada à cantora durante tratamento de câncer
No mês passado, Leo Lins foi condenado a oito anos e três meses de prisão por piadas discriminatórias em seu show 'Perturbador'.
Leo Lins lançou, neste domingo (27), um vídeo para desmentir a informação de que teria feito piada com a morte de Preta Gil, que faleceu há oito dias em decorrência de um câncer colorretal. O humorista foi condenado recentemente por uma série de piadas preconceituosas.
"Essa semana, nós tivemos a perda da Preta Gil. Uma figura conhecida da música, dos blocos de carnaval, programas de televisão e, no meu caso, dos tribunais. Nós tivemos alguns processos. Pessoalmente, nunca tive problema nenhum com ela. Profissionalmente, eu fiz algumas piadas, e creio que ela teve os seus motivos para não gostar de mim", iniciou Leo.
Leo afirma ter sido vítima de um jornalista que, segundo ele, gravou trechos de seu stand-up e divulgou sem autorização. Ele explica que as falas sobre Preta foram escritas há dois anos, quando ela iniciava o tratamento contra o câncer, e não se referia à morte da cantora.
"Mas chegou num ponto em que falei: não posso ignorar, porque pegaram uma notícia de mês passado, feita de forma muito desleal e desonesta, sobre piadas escritas dois anos atrás, para agora publicar notas dizendo que eu estou fazendo piadas sobre a morte da Preta Gil. Eu nunca disse isso. E nem fiz piadas sobre a morte dela", disse.
LEO LINS AFIRMA QUE ENVIOU MENSAGEM PARA PRETA GIL APÓS DIAGNÓSTICO DE CÂNCER
Leo e Preta já se enfrentavam nos tribunais quando a cantora descobriu a doença. O comediante afirma que enviou uma mensagem para a artista quando ela recebeu o diagnóstico. Ele diz que pensou ...
Matérias relacionadas