Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Leo Dias se despede do Fofocalizando e afirma que vai para Band

Apresentador deixa o SBT após dois anos e confirma ida para a Band, onde terá novos projetos, incluindo a retomada do programa Cara a Cara

26 jul 2025 - 11h04
Compartilhar
Exibir comentários

O jornalista e apresentador Leo Dias anunciou oficialmente, na sexta-feira, 25, sua saída do SBT e do programa Fofocalizando, encerrando sua segunda passagem pela emissora.

Ele aceitou uma proposta da Band, onde passará a comandar diversos projetos, incluindo uma nova versão do clássico Cara a Cara, originalmente apresentado por Marília Gabriela entre 1987 e 1994.

Em publicação nas redes sociais, Leo Dias oficializou a saída do SBT, agradeceu à emissora e a colegas de equipe.
Em publicação nas redes sociais, Leo Dias oficializou a saída do SBT, agradeceu à emissora e a colegas de equipe.
Foto: @leodias via Instagram / Estadão

A saída do SBT foi anunciada pelo próprio apresentador nas redes sociais. Em tom de gratidão, Leo destacou a importância da emissora para sua carreira e reafirmou que a decisão se deu de forma tranquila e respeitosa.

"É hora de dizer adeus e muito obrigado ao SBT, uma emissora que me proporcionou ser conhecido nacionalmente e onde eu me realizei profissionalmente", escreveu.

View this post on Instagram

A post shared by Leo Dias (@leodias)

Na publicação, ele ainda agradeceu aos colegas de palco e à equipe do programa, lembrando que a evolução do Fofocalizando foi um trabalho conjunto.

Afirmou que sai com a sensação de dever cumprido após a reação de audiência nos últimos meses. Ao lado de Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano, Caríucha e sob direção de Márcio Esquilo, Leo comandou o programa no horário vespertino.

A estreia do jornalista na nova emissora ainda não teve data confirmada.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade