Leandro Assum faz duro relato sobre prisão do pai: 'O homem que não quero ser'
No 'Fantástico', ator e humorista Leandro Hassum desabafa sobre acontecimento familiar que mudou drasticamente sua vida; confira!
Durante uma entrevista franca ao programa Fantástico, o ator e humorista Leandro Hassum compartilhou um dos episódios mais marcantes e dolorosos de sua vida pessoal: a prisão do pai, Carlos Alberto da Costa Moreira, em 1994. O caso envolveu acusações graves de ligação com a máfia italiana e participação em esquemas de tráfico de drogas e armas no Rio de Janeiro.
O episódio, ocorrido em 14 de dezembro daquele ano, mudou drasticamente o rumo da vida do artista. "Foi um corte na minha vida, de 21 anos que vivi uma mentira. Fui de 100 a 0 como se tivesse batido no muro de frente, em 1 segundo", declarou ele, visivelmente emocionado.
Após a prisão, o patrimônio da família foi bloqueado, e Hassum viu sua realidade financeira desmoronar. Sem recursos e determinado a seguir em frente, ele começou a vender salgadinhos na porta de um teatro, um momento difícil, mas que também marcou o início de sua trajetória profissional no mundo artístico.
A relação com o pai, segundo ele, ainda reverbera em sua vida emocional. O comediante revelou que os impactos desse passado continuam sendo trabalhados em terapia. "Eu falei um dia para o meu pai: 'Pai, eu te perdoo. Porque mesmo no erro, você me mostrou o homem que não quero ser'", contou.
Ver essa foto no Instagram