Lauana Prado chora ao comentar porta de avião aberta durante voo: 'Muito desespero'
A aeronave onde a sertaneja estava precisou passar por um pouso de emergência
Lauana Prado se pronunciou na noite desta segunda-feira, 18, sobre o pouso de emergência pelo qual passou nesta manhã após a porta da aeronave em que estava abrir durante o voo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em um vídeo publicado nas redes sociais, a sertaneja agradeceu pela preocupação com ela e disse que demorou para comentar o ocorrido porque precisou fazer uso de medicamentos para conseguir se acalmar após o susto.
"Foi um susto muito grande, acabei tendo que me medicar. Fiquei muito abalada, muito mexida".
"Foi um grande susto. Acordei com o barulho. Foi um barulho muito alto. Estava com uma venda no olho tentando dormir, quando vi a porta aberta e o clarão entrando no avião, vocês podem imaginar o desespero que foi. Foram alguns minutos de muito desespero. Os pilotos agiram muito rapidamente. Fiquei muito mexida, entrei em estado de choque e comecei a chorar muito", recordou a artista.
Lauana reforçou que todos os passageiros e a tripulação do avião estão bem. Ela também assegurou que não havia problemas com a aeronave.
"A vida da gente não é fácil. A gente tem que cumprir todos esses compromissos e acaba que a gente tem que fazer essas malhas aéreas. Nunca fizemos nenhum voo sem regulamentação, sem documentação, sem a aeronave estar apta para fazer o voo", declarou.
"A gente cuida muito de perto desses detalhes, para tudo que diz respeito às nossas pernas aéreas. Não existiu nenhuma imprudência da gente como equipe, nem da empresa que nos presta esse serviço. A gente respeita a jornada dos pilotos, cuida com todo zelo do mundo desses voos, mas ainda não sabemos o que causou a abertura dessa porta", assegurou Lauana.
