PUBLICIDADE

Lady Gaga anuncia edição especial de 'Born This Way'

Relançamento completo será no dia 18 de junho e contará com artistas LGBTQIA+ para celebrar os 10 anos do álbum

28 mai 2021 17h34
| atualizado às 18h03
ver comentários
Publicidade
Lady Gaga anuncia álbum comemorativo para os 10 anos de lançamento de 'Born This Way'
Lady Gaga anuncia álbum comemorativo para os 10 anos de lançamento de 'Born This Way'
Foto: Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira, 28, a cantora Lady Gaga anunciou em seu Instagram o relançamento do álbum Born This Way, que completou 10 anos no último dia 23. Segundo Gaga, além das 14 canções originais, a versão especial contará com um segundo disco com interpretações especiais das músicas feitas por artistas que representam e defendem a causa LGBTQIA+.

Batizado de Born This Way The Denth Anniversary, o álbum completo será lançado no dia 18 de junho. Porém, junto com o anúncio da edição especial a cantora também comunicou que a primeira versão especial já está disponível, a faixa Judas na voz da rapper trans, Big Freedia.

No dia que o álbum completou 10 anos, Lady Gaga recebeu simbolicamente a chave da cidade de West Hollywood, na Califórnia, diretamente da prefeita Lindsey P. Horvath. Na comemoração, também foi anunciado que a data será feriado na cidade.

"Obrigada por esta chave. Vocês têm sido a chave do meu coração. Eu vou honrar e guardar isso com carinho, e eu prometo que sempre estarei aqui neste dia", disse a cantora.

 

Estadão
Publicidade
Publicidade