2 eventos ao vivo

Krypton: Regé-Jean Page comenta notícia de que perdeu papel por ser negro

7 abr 2021
20h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/NBC / Pipoca Moderna

O ator Regé-Jean Page, intérprete do Duque de Hastings de "Bridgerton", postou nas redes sociais sua reação à reportagem da revista The Hollywood Reporter que revelou que ele não conseguiu o papel principal da série "Krypton" por ser negro.

"Ouvir sobre essas conversas não dói menos agora do que doeu naquela época", Page tuitou nesta quarta-feira (7/4). "Para ser honesto, os esclarecimentos quase doem ainda mais", acrescentou

Embora Page não mencione "Krypton" no tuíte, ele termina com as palavras "Nós ainda voamos" - que aparentemente se refere à capacidade do Superman de voar.

Uma longa reportagem da revista The Hollywood Reporter sobre as acusações de Ray Fisher contra a Warner Bros. revelou que Geoff Johns, quando foi presidente da DC Entertainment entre 2010 e 2018, impediu os produtores da série "Krypton" de escalar Regé-Jean Page como protagonista da série "Krypton". De acordo com as fontes da produção ouvidas pela THR, Johns teria citado especificamente o fato de Page ser negro como impedimento para que ele interpretasse o papel.

"Krypton", que ficou no ar entre 2018 e 2019, contava as aventuras de Seg-El, avô de Kal-El (o futuro Superman), antes da destruição de seu planeta. O papel acabou interpretado por Cameron Cuffe, um ator branco.

Representantes de Johns responderam à acusação dizendo que o produtor achou, na época, que os fãs esperariam um ator "que se parecesse com um jovem Henry Cavill" no papel de Seg-El. Em outras palavras, os fãs não aprovariam um negro como avô de Superman.

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade