PUBLICIDADE

Klara Castanho faz acompanhamento psicológico após exposição indevida

6 jul 2022 - 21h35
Ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Klara Castanho / Pipoca Moderna

Klara Castanho retornou ao seu Instagram na noite desta quarta-feira (6/7) para agradecer as mensagens de apoio após seu caso de abuso ser exposto.

Seu post anterior tinha sido a revelação de que sofreu um estupro, engravidou e entregou o bebê para adoção. Publicado em 26 de junho e descrito como "o relato mais difícil da minha vida", a confissão foi feita após Matheus Baldi, Leo Dias e Antonia Fontenelle exporem a atriz.

"Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração", disse ela.

A atriz também contou que está tendo acompanhamento psicológico e conta com profissionais para defender seus direitos. "Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos."

"Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento. Com amor, Klara Castanho", completou ela.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade