Key Alves explica escolha do nome da filha e responde críticas nas redes sociais
Influenciadora Key Alves explica a escolha do nome da filha, Rosamaria, e rebate críticas, afirmando que cada um pode dar o nome que quiser para seus filhos
A ex-BBB Key Alves e o cantor Bruno Rosa estão vivendo uma fase especial da vida, com a chegada de sua primeira filha. Na última terça-feira, 19/08, o casal realizou o chá revelação, onde descobriram que a bebê será uma menina, que se chamará Rosamaria. No entanto, o nome escolhido gerou polêmica nas redes sociais, dividindo as opiniões dos internautas.
Após os comentários sobre o nome, Key Alves usou suas redes sociais para esclarecer a escolha. "Rosamaria é um nome que veio na nossa cabeça por conta do sobrenome do Bruno, que é Rosa. Como ele tem esse sobrenome, eu lembrei que existe esse nome, Rosamaria, tudo junto", explicou a influenciadora. Ela destacou que o nome não teve inspiração em ninguém e foi uma escolha genuína do casal.
A jogadora de vôlei também rebatou as críticas que surgiram sobre a escolha do nome, mandando uma mensagem direta aos que não gostaram: "Se você não gosta, cuida da sua vida, não me importa", disparou Key, demonstrando que não está disposta a se deixar afetar pelas opiniões alheias. "Lembrando que se trata de uma criança, então menos, gente. Cada um coloca o nome que quer. Se você não gostou, vai lá, faz um filho e bota o nome que você quer", completou, com firmeza.
Influência religiosa
Key também explicou o lado religioso da escolha do nome, dizendo que tanto ela quanto Bruno são devotos de Nossa Senhora: "Maria é porque a gente ama Nossa Senhora, a nossa Santa Maria. A gente quis juntar a nossa Santa Maria, mãe de Deus, que a gente é devoto e ama", explicou a ex-BBB, revelando a conexão espiritual que inspirou o nome.
Ver essa foto no Instagram