PUBLICIDADE

Kate Moss nega violência de Johnny Depp durante namoro

25 mai 2022 - 15h06
Ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Court TV / Pipoca Moderna

A modelo Kate Moss depôs nesta quarta (25/5) no julgamento de difamação que Johnny Depp move contra Amber Heard no estado americano de Virginia.

Namorada de Depp entre 1994 e 1998, ela foi chamada pela acusação para refutar uma afirmação de Heard. A ex-esposa de Depp afirmou que temia que o ator empurrasse sua irmã escada abaixo durante uma discussão violenta. De acordo com a atriz, existia um boato de que Depp já havia feito a mesma coisa com Kate Moss enquanto eles estavam juntos.

Moss negou a alegação. "Ele nunca me empurrou, me chutou ou me jogou escada abaixo", afirmou a modelo.

A queda da escada teria sido um acidente, que aconteceu durante as férias do casal na Jamaica. "Ele me carregou para o meu quarto e me deu atendimento médico", ela contou.

O depoimento de Kate Moss faz parte de uma fase do julgamento conhecida como refutação, em que a equipe de Depp contesta as alegações da defesa de Heard, e indica que o julgamento se encaminha para o fim.

As alegações finais da acusação e da defesa deverão ser feitas na sexta-feira (27/5), com o veredito do júri esperado para o começo da semana que vem.

Todo o julgamento está sendo transmitido ao vivo pelo canal americano Court TV, disponível pela internet.

Veja abaixo o depoimento de Kate Moss, feito à distância por videochamada.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade