Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Junior Lima grita palavrões e condena perdão a Bolsonaro: ‘Anistia é o cara…’

Músico se manifestou durante show no The Town

14 set 2025 - 19h46
(atualizado às 22h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Junior Lima em participação no Lady Night (Globo)
Junior Lima em participação no Lady Night (Globo)
Foto: Reprodução | Globoplay

O cantor e compositor Junior Lima, ex-dupla de Sandy, criticou o projeto de anistia aos condenados do 8 de Janeiro que tramita no Congresso Nacional durante sua apresentação no The Town no último sábado, 13. Ao fim da apresentação, o artista exclamou: “Anistia é o caralh*, porr*”.

A manifestação foi recebida com gritos e aplausos do público. A declaração foi dada após o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ser condenado a 27 anos e três meses de prisão por 4x1 na Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal por tentativa de golpe de Estado.

O projeto de anistia pretende livrar o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) da condenação. A proposta é rejeitada por 54% dos brasileiros, aponta pesquisa Datafolha divulgada neste sábado. Segundo o levantamento, 39% apoiam o perdão ao ex-presidente, 2% se dizem indiferentes ao tema e 4% não responderam.

Bolsonaro foi considerado culpado pelos crimes de organização criminosa, golpe de Estado, abolição do Estado Democrático de Direito, dano qualificado e deterioração de patrimônio tombado. Os outros sete réus também foram condenados.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade