Júnior Lima cancela atendimento aos fãs para preservar saúde da filha
Lara, de 3 anos, foi diagnosticada com síndrome nefrótica, uma condição rara que afeta os rins
Júnior Lima suspendeu atendimentos a fãs para proteger a saúde da filha Lara, diagnosticada com síndrome nefrótica, mas seguirá com sua turnê, adotando medidas preventivas como uso de máscaras.
O cantor Júnior Lima anunciou que vai passar um período sem atender aos fãs nos camarins de seus shows. A decisão acontece como forma de preservar a saúde da filha mais nova, Lara, de 3 anos, diagnosticada com síndrome nefrótica, uma condição rara que afeta os rins.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O aviso foi dado em mensagem de áudio aos fãs clubes do artista. Conforme explicou, uma das características do tratamento ao quadro é a queda da imunidade da garotinha.
“Todo mundo que convive com ela tem que ter uma série de cuidados. Então, faz parte dos cuidados com ela a gente evitar o máximo possível qualquer contaminação, principalmente por virose. Isso não combina muito com esse momento do ano, que são os shows em que eu gosto de estar perto de todo mundo. Sempre tem atendimento de camarim, mas, excepcionalmente agora, não vou poder fazer atendimento”, explicou Júnior.
Além de parar de atender aos fãs por tempo indeterminado, o irmão de Sandy vai tomar uma série de outras medidas. Entre elas, ele usará máscaras durante ensaios e nos bastidores dos eventos.
Ao agradecer pela compreensão, Júnior afirmou que seguirá com os shows da Solo Tour. Ele tem shows marcados em Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro no próximo mês.
O cantor e a esposa, Monica Benini, anunciaram o diagnóstico da filha na última terça-feira, 22, por meio de vídeo nas redes sociais. Após perceberem alguns sintomas confundidos com alergia, eles levaram a menina para o médico.
"Pouco tempo atrás, a gente começou a suspeitar que a Lara estava com uma alergia. O olho dela inchava, então a gente a levou ao médico. Ela chegou a tomar medicação, mas começamos a investigar o que estava causando isso, e pouco tempo depois descobrimos que se tratava de uma doença: a síndrome nefrótica", explicaram.
