Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Juliana Alves faz duro desabafo após cremação de Preta Gil: 'A gente não queria'

Atriz Juliana Alves revela como está se sentindo após último adeus a Preta Gil e cerimônia de cremação da artista no Rio de Janeiro

25 jul 2025 - 21h02
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz Juliana Alves desabafou nesta sexta-feira (25) após a cremação de Preta Gil, ocorrida no Crematório e Cemitério da Penitência, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. A cerimônia aconteceu após um velório aberto ao público no Theatro Municipal da capital fluminense, que reuniu famosos e anônimos durante a manhã e tarde.

Juliana Alves desabafou sobre a cremação de Preta Gil
Juliana Alves desabafou sobre a cremação de Preta Gil
Foto: Reprodução/Instagram/AgNews / Mais Novela

Em conversa com a imprensa, a artista falou sobre a partida da cantora: "É despedida que a gente não quer dar, mas é uma forma também de realizar no nosso coração. É muito difícil perder a Preta. Uma pessoa que sempre falou que queria tanto viver, exaltou muito a vida, e demonstrava muito esse desejo de viver, sempre compartilhou tudo, sempre foi tão solidária, e festejou tanto com tanta gente", iniciou.

"Ela foi muito generosa. O pai da minha filha, Errnani, que está aqui comigo, hoje é diretor de cinema, tem trabalhos maravilhosos, graças à oportunidade que ela deu para ele de como produtora introduzir Ernani na carreira de diretor. Tem vários amigos que têm histórias de generosidade dela", revela Juliana Alves.

A atriz também falou sobre como é complicado lidar com o luto: "É muito mais difícil perder alguém assim que transformou a vida de outras pessoas, que impactou a vida de tanta gente. Mas ficou esse exemplo para mim. Preta sempre foi muito inspiradora, sempre foi muito generosa comigo também, sempre com muita sororidade, com muito amor, muito carinho. E a minha família está muito triste. Ernani é amigo da juventude desde sempre, assim, tem uma vida muito bonita com ela".

"A gente no finalzinho assim ficou tentando de todas as formas ajudar de alguma maneira, mas a gente sabe que ela teve uma rede de apoio maravilhosa que fez tudo que pode, né? E acho que ela cumpriu a missão dela, talvez por isso ela tenha ido tão cedo", encerra.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade