Juju Salimeni detalha 'assédio psicológico' que sofreu de ex-diretor do 'Pânico na TV'
Modelo revelou ter passado por crises de ansiedade durante o programa
Juju Salimeni desabafou enquanto entrevistava Mirella Santos e Wellington Muniz, o Ceará, para seu podcast, o Podshape. Nessa segunda-feira, 22, ela relatou que o ex-produtor do Pânico na TV, Alan Rapp, a afastou da atração por tempo indeterminado, o que categorizou como "assédio psicológico".
Ele era diretor da atração durante esse período. Ela disse: "No meu caso, ele foi responsável pelo meu afastamento do Pânico. Foi complicado para mim porque aquilo era a minha vida. Eu acho que você pode afastar uma pessoa, mas você precisa pelo menos falar: 'Você vai ficar um mês fora do ar'."
"Ele não falou quanto tempo eu ia ficar, ele não me deixou seguir a vida. Acho que isso é um assédio psicológico, mental, mexe com a pessoa. Isso mexeu muito com a minha cabeça, eu fiquei mal, as minhas crises de ansiedade foram gigantescas por conta disso."
Eu perguntava: 'Eu vou nesse domingo?'. [Ele dizia] 'Não sei, é tempo indeterminado'. Isso não se faz", concluiu.
Ceará relembrou que Marcelo Zangrandi, o Ieié, e Fernanda Lacerda, conhecida como Mendigata, também relataram ter passado por uma situação parecida.
"Ele era aquele cara educado, incrível, cavalheiro. Quando se tornou um diretor, que o poder veio, ficou dificílimo, comentou Ceará.