Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

José Loreto, o Darkson de 'Avenida Brasil', faz ensaio sem camisa

5 jun 2012 - 14h38
(atualizado às 14h50)
Compartilhar

O ator José Loreto, que interpreta o personagem Darkson em Avenida Brasil, realizou um ensaio fotográfico e concedeu entrevista à edição 121 da revista TPM. Nas fotos, o galã aparece sem camisa - exibindo o corpão que faz o público feminino da novela suspirar.

José começou a entrevista falando sobre as dificuldades que enfrentou no início de sua carreira e comentou o assédio que tem recebido das fãs. "Viajei para Hollywood e lá percebi que queria ser ator mesmo. Fiz uma 'chantagem' com meus pais, dizendo que só voltaria se me deixassem estudar teatro. Foi assim que entrei na CAL (Casa das Artes de Laranjeiras)", declarou. "E, hoje, as mulheres me pedem calcinhas, falam que, se eu não der certo como ator, tem uma loja de lingerie pronta para eu tocar em qualquer lugar", contou, bem humorado.

Em outro momento da conversa, o ator explicou como se preparou para interpretar Darkson. Ele passou algumas semanas no Saara (área de comércio popular a céu aberto no Rio) e frequentou bailes charme na Gafieira Estudantina. "Nem sabia que conseguia dançar. Só fazia a dança do ombrinho. Agora, se tenho folga, vou para o baile. Estou quase no nível avançado", finalizou.

Foto: Jorge Bispo/Revista TPM / Divulgação
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra