Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jojo Todynho expõe estresse com colegas da faculdade: 'Sou aluna como todo mundo'

Estudante de Direito, a artista está irritada com aqueles que a filmam durante debates em sala de aula

14 abr 2023 - 11h05
Compartilhar
Exibir comentários

Jojo Todynho, que está cursando Direito desde março, usou os stories do Instagram na noite da última quinta-feira, 13, para expor seu incômodo com alguns colegas de classe. Segundo a artista, está estressada por não poder participar de debates em aula sem ser filmada.

Jojo Todynho
Jojo Todynho
Foto: Reprodução/Instagram/@jojotodynho / Estadão

"Minha cabeça está explodindo. Se tem uma coisa que ultimamente tem me deixado muito estressada, é que toda vez que tem algum trabalho, algum embate em sala, para expor a opinião, o povo fica me filmando", contou.

Segundo ela, está na faculdade como Jordana, não como a artista Jojo Todynho e, portanto, deve ser tratada como todos os alunos, pois também paga sua mensalidade como qualquer outro. "Eu sou aluna como todo mundo. Hoje eu não aguentei e já dei uma alterada. Não é possível! Da próxima vez, vou falar diretamente com a pessoa: 'Está com algum problema?'. E ai, vão me odiar. Isso é estressante", completou.

Jojo também criticou a problematização de presentear os colegas de classe com lanches; ação que também foi filmada por alguns. Ela garantiu que a atitude solidária faz parte de sua criação e não é pensada para "se aparecer", pois entende como "questão de bom senso e empatia". "Eu não preciso mostrar. Sou essa pessoa aqui e ponto", ressaltou.

Jojo Todynho está cursando o primeiro ano de Direito em uma universidade no Rio de Janeiro
Jojo Todynho está cursando o primeiro ano de Direito em uma universidade no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução / Instagram / @jojotodynho / Estadão
Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade