Jojo Todynho é hospitalizada após mal-estar e desmente boato de gravidez
Influenciadora negou rumores de gravidez e explicou que dor de cabeça intensa levou a "apagão e teto preto" após treino
Jojo Todynho assustou os fãs na última sexta-feira, 9 de maio, ao ser internada após passar mal. A influenciadora e cantora usou as redes sociais para tranquilizar o público e explicar o que realmente aconteceu, e também aproveitou para desmentir boatos de gravidez, que circularam após sua ida ao hospital.
Segundo Jojo, o mal-estar começou com uma dor de cabeça persistente. Mesmo assim, decidiu manter sua rotina de exercícios. "Olha no que resultou a dor de cabeça que eu tinha falado para vocês... Apagão e teto preto", contou a artista no Instagram. "Eu ainda fui treinar, achei que não era nada demais."
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Após receber atendimento médico, Jojo voltou para casa e compartilhou mais detalhes sobre seu estado emocional. Segundo ela, os meses de maio e junho são particularmente sensíveis em sua vida. "Eu estou em uma semana muito sensível, com prova, estresse. Eu fico muito estressada em semana de prova", desabafou, referindo-se aos exames da faculdade de Direito que está cursando.
A artista também lembrou que o Dia das Mães, celebrado em maio, mexe com suas emoções, e que o mês seguinte carrega uma dor antiga: a perda do pai. "Junho está se aproximando, a data do falecimento do meu pai, eu vou ficando assim… Maio e junho são os piores meses para mim."