Jojo Todynho anuncia que vai tirar o nome da mãe da certidão após ser chamada de ordinária. Entenda a polêmica!
Jojo Todynho foi criada pela avó e nunca escondeu que a relação com a mãe biológica não é das melhores. Aos detalhes.
Depois das polêmicas com o ex-marido, Lucas Souza, Jojo Todynho anunciou que vai retirar o nome da mãe biológica da certidão de nascimento. Criada pela avó e por uma mãe afetiva, falecida vítima da Covid-19, a funkeira nunca escondeu que não tem uma boa relação com a genitora e a situação parece ter azedado de vez após o vazamento de um áudio onde ela ofende a filha para sair em defesa do militar.
"Queria deixar claro que daqui a pouco vai sair aí na mídia que eu entrei com um processo de exclusão do nome, dessa senhora que me colocou no mundo, da minha certidão de nascimento, vou deixar apenas o nome do meu pai", disse a funkeira, cujo pai já é falecido.
Jojo, que brilhou no Baile da Vogue há uma semana, explicou que sua criação partiu da avó e da família paterna. "Quem me criou foi minha avó, ela me educou, me deu amor, amparo, carinho, todo mundo sabe do amor e carinho que tenho pela minha avó, não só por ela, mas pela minha família", frisou.
Jojo ainda explicou que tentou se aproximar da mãe biológica. "Tentei fazer meu papel de filha, mas não deu e tá tudo certo. O que nunca me acrescentou, não me faz falta e é por isso que tomei essa decisão muito dura. Vai rolar processo, tudo bonitinho", completou.
Por fim, Jojo não escondeu que essa decisão parte, também, de uma preocupação em relação à sua herança. "Quero muito ser mãe porque se eu não deixar herdeiro, essa senhora pode tomar conta de tudo meu. Não pode deixar ...