PUBLICIDADE

Johnny Depp e Vanessa Paradis se separam após 14 anos de união

Compartilhar

O ator Johnny Depp, de Piratas do Caribe, se separou da atriz e cantora francesa Vanessa Paradis, com quem se relacionou ao longo de 14 anos, disse um representante do ator, nesta terça-feira (19).

O ator ao lado da mulher no Festival de Cannes
O ator ao lado da mulher no Festival de Cannes
Foto: Martin Bureau / AFP

Descubra o Sundaytv e tenha acesso ao melhor do cinema e da TV

O agente Robin Baum divulgou nota dizendo que a separação foi amigável e com pedidos de respeito "à privacidade deles e, o que é mais importante, à privacidade de seus filhos".

Em maio, Depp havia negado persistentes rumores sobre uma crise conjugal. O namoro do casal começou em 1998, depois que Depp rompeu com a modelo britânica Kate Moss. O ator de 49 anos e Paradis, de 39, contracenaram em O Último Portal, de Roman Polanski, em 1999.

Apesar de nunca terem oficializado a união, os dois tiveram dois filhos, Lily-Rose, de 13 anos, e Jack, de 9, e mantinham residências conjuntas na França, em Los Angeles e numa ilha particular do Caribe.

Depp já havia se casado anteriormente, entre 1983 e 1985, e teve um célebre namoro com Wynona Ryder, na década de 1990.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra