Joelma arranca microfone de fã após ser criticada em show; veja vídeo
Cantora deu a palavra para espectadora e acabou criticada; assista
A cantora Joelma, de 51 anos, protagonizou uma cena desconcertante no último fim de semana, durante um show em Manaus (AM). Em determinada parte do show, uma mulher foi convidada a subir ao palco junto com outras admiradoras da cantora. Ao receber o direito de discursar, ela começou a fazer críticas à Joelma, afirmando que o público gosta, de fato, das músicas que eram cantadas quando ela fazia parte da banda Calypso, com o ex-marido.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Eu quero falar por todos os fãs. A gente não gosta de outras músicas, a não ser quando outro cantor canta. A gente gosta de todas as músicas da Calypso", disse a mulher, citando a banda que foi encerrada há 10 anos.
Em meio ao discurso da mulher, é possível ver Joelma desconfortável e, logo em seguida, tentando gentilmente retirar o microfone dela. A mulher, então, demonstra resistência em entregar o aparelho. A cantora, por sua vez, lança mão de um pouco de força para retomar o curso do show.
Assim que pegou o microfone de volta, Joelma deu algumas risadas. Enquanto isso, a plateia gritava: "Ih, fora!". A cantora, então, aproveitou a oportunidade para abraçar outra pessoa que estava no palco.
A banda Calypso foi encerrada em agosto de 2015 por questões de divergência entre Joelma e Ximbinha, seu marido na época. Além da parceria profissional, na mesma época, eles encerraram o casamento. O fim da dupla foi marcado por alguns episódios conturbados, como brigas em cima do palco, supostas traições e acusação de agressão.
"Logo no início do casamento, eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima [do edifício]. Ele tinha uns problemas sérios e eu andava com ela na minha bolsa", revelou Joelma, em 2015, em entrevista ao Programa da Sabrina (Record). A artista também contou que, mesmo depois de terminar a relação, o guitarrista tentou agredi-la fisicamente. "Quando eu me separei, ele veio querendo me bater e foi aí que meu filho se meteu e me defendeu. Por isso, resolvi dar um fim no casamento".
"Isso pode acontecer com qualquer mulher e você não pode aceitar. Eu lutei muito pela minha família, por causa dos meus filhos. Eu aprendi que a gente tem esperança de que pessoa mude, mas nós não temos o poder de mudar ninguém. Chega uma hora que é preciso tomar uma decisão e lutar pela sua vida", disse.
"Não precisamos temer o homem, ele não pode nada perto de Deus. Eu encontrei mulheres em aeroportos que me abraçavam e diziam: 'obrigada, você salvou a minha vida quando tomou aquela decisão, porque eu também me separei e hoje sou livre'. Isso foi emocionante", complementou a cantora.
