João Silva faz desabafo após morte da ex-enteada aos 16 anos: 'Momento mais difícil'
João Silva, filho de Faustão, se declara em postagem emocionante para a ex-namorada e para a filha dela, que morreu aos 16 anos
O apresentador João Silva, filho de Faustão, usou seu perfil em uma rede social para prestar uma homenagem a Anne Marie, filha da modelo Schynaider Moura. A jovem, que já foi enteada de João, morreu aos 16 anos.
Na postagem, João se declarou para a jovem. "Anne sempre será lembrada como um verdadeiro anjo na vida de todos que a tiveram o privilégio de conviver com ela. Sou eternamente grato por tudo o que fez por mim e pela importância que teve no momento mais difícil da minha vida", escreveu.
O que mais ele disse?
Ele também elogiou Schynaider Moura. "Schynaider é, e sempre será, um exemplo de mulher e mãe para todos, uma guerreira que admiro profundamente. Anne merece ser sempre lembrada e reverenciada por todos nós!", completou.
Horas antes do velório da filha, a modelo Schynaider Moura também fez uma declaração em suas redes. Ela falou sobre sua relação com Anne Marie, que havia passado por um transplante cardíaco há três anos.
"Eu fico esperando você entrar pela porta toda alegre, sorrindo e falando 'cheguei, mamãe'", desabafou ela. A modelo também disse que nunca imaginou que isso fosse acontecer, lembrando que a filha "venceu muitas batalhas".
Ver essa foto no Instagram
Schynaider Moura desabafa sobre a morte da filha: 'Muito difícil de aceitar'
A modelo Schynaider Moura usou as redes sociais nesta segunda-feira, 22/09, para falar sobre a filha, que morreu aos 16 anos. Anne-Marie sofria com problemas no coração e morreu após parada cardíaca. Abalada com a perda, Schynaider reuniu fotos da menina e publicou no Instagram, acompanhado por um texto comovente.
"Anne não existe palavras para explicar as últimas horas que eu estou vivendo…É uma mistura de sentimentos e choque, porque eu penso, mesmo sabendo que você se foi, eu fico esperando você entrar pela porta toda alegre, sorrindo e falando, "cheguei mamãe" Imaginar que talvez isso nunca possa acontecer. Vai ser muito dolorido, ainda mais do que já está doendo", disse.