Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

"Janet Jackson está devastada", diz agente da cantora

26 jun 2009 - 18h03
(atualizado às 18h08)
Compartilhar

A cantora Janet Jackson, que estava em Atlanta quando a morte do irmão, Michael Jackson, foi anunciada, já está em Los Angeles, informou o site da revista Us. Janet chegou ao aeroporto Van Nuys na manhã desta sexta-feira (26).

"Janet está devastada pela perda de seu irmão", afirmou Keneth Crear, agente da cantora, que estava fazendo a pré-produção de um filme quando recebeu a notícia e cancelou os compromissos para viajar a Los Angeles.

Os familiares de Jackson estão reunidos na casa alugada do cantor, onde ele sofreu a parada cardíaca que causou sua morte. "Estão todos chocados, é muito difícil dizer algo sobre isso", afirmou Brian Oxman, advogado da família há 20 anos.

Adeus ao rei do pop
Os rumores sobre a morte de Michael Jackson começaram a aparecer por volta das 13h (horário de Los Angeles), 17h em Brasília, da última quinta, 25 de julho, quando uma ambulância foi chamada para socorrer o cantor em sua casa, no bairro de Bel Air. Momentos depois da chegada de Jackson ao UCLA Medical Center, o site de celebridades TMZ publicou a notícia de que o cantor havia morrido. Em seguida, o jornal Los Angeles Time confirmou a informação. A morte de Jackson só foi oficialmente divulgada por volta das 15h (19h em Brasília), quando o Instituto Médico Legal da cidade confirmou a morte do ídolo pop. O tenente Fred Corral, porta-voz do IML local, disse à rede de televisão CNN que Jackson foi declarado morto às 14h26 (18h26 em Brasília).

Foto: Reprodução
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra