Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ivete usa droga? Sasha nasceu sem ânus? Desmistificando 7 mentiras contadas sobre famosos neste 1º de Abril

Além de histórias de famosos, conheça, também, a teoria mais popular sobre esta data!

1 abr 2025 - 14h20
Compartilhar
Exibir comentários
Ivete usa droga? Sasha nasceu sem ânus? Desmistificando 7 mentiras contadas sobre famosos neste 1º de Abril.
Ivete usa droga? Sasha nasceu sem ânus? Desmistificando 7 mentiras contadas sobre famosos neste 1º de Abril.
Foto: Brazil News / Purepeople

1º de abril foi escolhido como Dia da Mentira porque, reza a lenda, no século XVI, os franceses mudaram o calendário e o Réveillon passou a ser celebrado em 1 de janeiro. Muita gente resistiu e continuou comemorando a virada do ano entre 25 de março e 1º de abril. Com isso, essas pessoas se tornaram alvos de pegadinhas, a exemplo de convites para festas que não iriam acontecer. Essa é a versão mais aceita, porém, nunca foi fielmente comprovada, apesar de defendida por muitos historiadores. Como a própria data pede, pode ser uma grande mentira.

No mundo dos famosos, também não faltam teorias da conspiração e mentiras facilmente refutáveis - mas que muita gente leva como verdade absoluta. A seguir, o Purepeople relembra algumas das histórias mais absurdas que envolvem celebridades.

STEVIE WONDER NUNCA FOI CEGO?

Nos Estados Unidos, existem defensores ferrenhos da teoria de que Stevie Wonder nunca foi cego. A corrente é tão forte que ganhou o nome de "Stevie Wonder Truthers". Para os conspiracionistas, as referências visuais em suas canções e até mesmo o fato de ele escolher os melhores lugares para conferir jogos de basquete seriam provas de que o cantor enxerga.

Um vídeo antigo de um encontro de Stevie com Paul McCartney ajudou a endossar a teoria. O ex-Beatle quase derruba o microfone com a guitarra e o intérprete de "I Just Called To Say I Love You" rapidamente o pega.

O fato é que não existe nenhum forte indício de que Stevie enxergue. Ele ficou cego com apenas 6 meses de vida ap...

Veja mais

Matérias relacionadas

HOJE em 'Força de Mulher' (1º de abril): Não é mentira! Bahar encara Arif e toma decisão sobre volta com Sarp em capítulo decisivo

'Força de Mulher': resumo do próximo capítulo da novela (1º de abril): Fundo do poço! Bahar toma importante decisão sobre relação com Arif

'Claudinha maior que Ivete': Claudia Leitte usa futebol para reacender rixa com Ivete Sangalo, mas volta atrás

Adeus, Camarote? Globo toma decisão importante sobre 'BBB 25' após chuva de especulações sobre famosos no programa

'A Queda de P. Diddy': Tudo o que sabemos sobre nova série que expõe imagens inéditas e relatos chocantes sobre o caso do rapper

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade