Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Isabel Fillardis revela que irmão brigou na escola depois que ela posou nua na 'Playboy'

Atriz participou do programa 'Que História É Essa, Porchat?' e relembrou como foi capa da revista em 1996, aos 23 anos; assista

23 dez 2022 - 15h47
Compartilhar
Exibir comentários

Isabel Fillardis revelou que o seu irmão não reagiu bem à sua capa na revista Playboy, em 1996. Na época, ele tinha 13 anos e chegou a brigar com colegas da escola por conta do assunto.

A atriz e ex-modelo foi uma das convidadas da última edição do programa Que História É Essa, Porchat?, do GNT, e relembrou como aceitou posar nua para a revista.

Segundo ela, o primeiro convite veio quando tinha apenas "17 para 18 anos", mas ela recusou. Depois, aos 23, foi convidada novamente e a remuneração pesou na decisão. "Pagava super bem, você ganhava sobre as vendas também", explicou.

Antes de aceitar, contudo, Isabel resolveu perguntar a opinião da família. "Meu pai é militar, minha mãe me acompanhava já nos trabalhos. Tinha minha avó, que era viva ainda", lembrou.

"Liguei para vovó [e disse]: 'vó, olha só, me convidaram para fazer a Playboy'. [Ela respondeu]: 'mas minha filha, qual é o problema? Vai mostrar o que é bonito'. Minha avó foi a primeira surpresa, mas o problema foi com o meu irmão", continuou.

A atriz explicou que acabou não contando para o irmão, porque "achava que ele ia 'pirar'" e resolveu esperar para contar quando a revista estivesse perto de sair.

"Algumas semanas antes da revista sair, falei pro meu irmão assim: 'olha, a irmã fez um trabalho, um trabalho diferente, né...", disse. "'Só que eu vou estar nua'. Aí, ele falou: 'o que?' [e respondi] 'então, a irmã fez a Playboy'".

Isabel lembrou que o irmão avisou que não ia à escola no dia seguinte, mas acabou faltando por uma semana inteira. "Quando ele foi, os meninos não perdoaram. Eles falaram coisas que eu nem penso em repetir. Foi de gostosa para lá", contou.

"Levaram a revista, mostraram todos os detalhes, falaram que era gostosa, que era isso, que era aquilo. 'Me apresenta' e tudo. Ele caiu na 'porrada' na escola, é óbvio. Foi o mais tenso. Mas ficou tudo bem depois, ele me perdoou", completou.

Assista à ex-modelo contando a história na íntegra:

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade