Irritada, Fernanda Paes Leme dá basta em briga com Giovanna Ewbank: 'Muito chato'
Fernanda Paes Leme volta a falar sobre afastamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso; saiba o que aconteceu
Fernanda Paes Leme voltou a se pronunciar sobre seu afastamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Entretanto, ela se mostrou bastante incomodada com as perguntas sobre o assunto e confessou que não irá falar mais sobre o assunto.
Em entrevista ao portal LeoDias, ela confessou que falou sobre a situação durante o podcast O Grande Surto porque se sentia confortável. "É um assunto, de verdade, de coração, por todo amor do mundo que tenho pela história e por tudo, que é muito chato ficar revisitando. Precisava de mais respeito também em relação a isso. É a vida, está tudo certo", disparou.
"O que foi falado, foi falado já. Está tudo bem, não tem mágoa, tristeza, nada disso. E uma coisa que até prefiro… Às vezes, não dou entrevistas, não falo, porque todo mundo acaba sendo um pouco inconveniente de tocar nesse assunto que já foi dito", reforçou a apresentadora. Ao ser questionada sobre seu afilhado, Bless, filho de Bruno e Giovanna, ela rebateu: "Não precisa ter esse cuidado [com a relação]. Está ótimo, está tudo certo".
Ver essa foto no Instagram
Afastamento de Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank
Aliás, durante o Fofocalizando, a jornalista Gaby Cabrini abriu o jogo sobre o que pode ter acontecido entre os três. De acordo com ela, uma fonte próxima fez revelações polêmicas e disse que tudo teria acontecido na época que as famosas apresentavam juntas o Quem Pode, Pod. Problemas envolvendo publicidade e preço da tabela teria causado um desconforto entre elas.
"Essa amizade, segundo a minha fonte, começou a tomar outro rumo e elas podem negar e vão negar, mas eu garanto o que a minha fonte disse. Começou a azedar por conta daquele podcast, que fazia muito sucesso das duas, e aí a questão comercial, questão da tabela de merchan, começou a ser um motivo de discussão entre as duas", falou Gaby Cabrini.