Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Irmão PCD de Zezé Di Camargo quebra silêncio após rumores de abandono; veja

Welington Camargo, irmão PCD de Zezé Di Camargo e Luciano, se pronunciou sobre os rumores de que havia sido abandonado pela família

22 out 2025 - 11h54
Compartilhar
Exibir comentários

Irmão PCD de Zezé Di Camargo e Luciano, o cantor Welington Camargo, de 54 anos, quebrou o silêncio e rebateu os rumores de que teria sido abandonado pela família. Após publicar um vídeo mostrando as dificuldades diárias, o público acusou os irmãos famosos de abandoná-lo e, por isso, ele precisou esclarecer o assunto.

Wellington Camargo e Zezé Di Camargo
Wellington Camargo e Zezé Di Camargo
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

"São comentários maldosos. Eu não ia falar nada, mas estão usando o nome dos meus irmãos, dizendo que eles me abandonaram, que não ligam para mim", disse.

Em seguida, ele negou os boatos: "Quero dizer que nada disso é verdade. Quem conhece o Zezé e o Luciano, os dois são maravilhosos. O meu primeiro carro e apartamento, que me deu foi o Zezé. Não existe nem um pingo de verdade nisso aí. Por favor, parem com maldade".

Vale lembrar que os rumores começaram após Welington publicar um vídeo mostrando a rotina. Nas imagens, ele aparece tomando banho de baldinho no banheiro, já que sua cadeira de rodas não passa no box. Após a repercussão, eles explicou que decidiu expor sua realidade depois de receber comentários dizendo que ele era famoso e rico.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Welington Camargo (@welingtoncamargo.gospel)

Irmã de Zezé Di Camargo sofre acidente grave com faca

Recentemente, Luciele Di Camargo, irmã de Zezé Di Camargo, sofreu um grave acidente envolvendo uma faca. A atriz teve um corte profundo na mão, sendo necessário passar por uma cirurgia de emergência para costurar.

Nas redes sociais, Luciele contou que se acidentou no momento em que foi pegar um objeto que estava caindo, porém ele provocou um corte profundo em sua mão.

"Dica do dia: nunca tente pegar uma faca que está caindo. O reflexo de pegar foi mais rápido, resultado… corte profundo, tendão e nervos cortados, cirurgia para costurar tudo, fisioterapia para recuperar os movimentos e torcer para a sensibilidade voltar", disse.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade