Irmão de Rodrigo Mussi tenta reconciliação com ex-BBB, mas exclui a mãe: ‘Não vamos exagerar’
Os irmãos possuem uma relação conturbada
Diogo Mussi convidou os irmãos Rodrigo e Rafael para seu aniversário em tentativa de reconciliação, mas enfatizou querer manter distância da mãe devido ao histórico familiar conturbado.
Diogo Mussi usou as redes sociais para fazer um convite de reconciliação aos irmãos, Rodrigo e Rafael. Na publicação feita na sexta-feira, 27, ele informa que vai comemorar o aniversário e, caso eles quisessem comparecer, seriam “muito bem-vindos”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“Rodrigo Mussi e Rafael Mussi, dia 26 de julho farei uma feijoada em casa para comemorar o meu aniversário. Vocês serão muito bem-vindos em nossa casa. Luca ficará feliz em conhecer e interagir com os tios. De coração aberto e sem olhar para o retrovisor, caso queiram venham”, escreveu.
Depois de publicado o convite, Diogo retornou para dizer que não estava sendo irônico e que o convite era verdadeiro. “Sinto que estou ficando velho e tenho consciência de que não temos culpa do que nos fizeram. Nos proporcionaram um lar violento e cheio de brigas, mas somos, plenamente, responsáveis pelas nossas escolhas presentes e que constroem o nosso futuro”, destacou.
Em relação à mãe, que já comentou em outras ocasiões ter uma relação difícil, ele indicou que deseja manter a distância com um direto: “Não vamos exagerar, né?”.
Os três possuem um relacionamento conturbado. Em entrevista, o ex-BBB já comentou que não falava com eles. “Eu não tenho relação [com eles]. O mais novo, eu ainda falo com ele, a gente conversa, mas o do meio a gente não tem mais conversa e prefiro seguir sem contato. É uma escolha nossa, minha agora", justificou o ex-brother ao gshow, em 2022.
Diogo já acusou Rodrigo de ter roubado uma ideia dele. “Quem me acompanha sabe que eu falei que tinha sugerido um podcast, mas com os três irmãos. Eu que sugeri o nome Café com Mussi, e ele rechaçou na época”, disse.