Irmã de Lexa dá patada em jornalista após pergunta sobre a cantora: 'Pode mudar'
Irmã de Lexa dá patada em jornalista durante entrevista ao vivo ao ser questionada sobre influência da funkeira em sua carreira
Wenny polemizou ao ser entrevistada no programa Camarote da Fofoca, na LeoDias TV, nesta sexta-feira (11). É que a irmã de Lexa se revoltou ao ser questionada pela cantora e deu uma resposta atravessada ao jornalista Arthur Pires.
"Agora, em relação à sua irmã, a Lexa, queria saber como é que é, se ela te ajuda…", dizia o profissional, quando foi interrompido pela adolescente. "Lá vem", reclamou a artista. "Pode mudar [o assunto]. Se for pra falar dela, marca uma entrevista com ela e aí você fala", criticou.
Em resposta, o profissional destacou que apenas queria saber sobre a influência da funkeira no início da carreira artística da jovem, que trilha seus primeiros passos ao estrelato: "Não, queria saber se ela é uma referência pra você", se defendeu Arthur.
"Claro que ela é né? Imagina se não fosse? Ela me apoia, mas neste momento ela deve estar me julgando muito, porque, assim, toda drag tem um pouquinho de toxicidade, e não é nem toxicidade, é um jeitinho meio de ser, sabe? Tô sendo assim agora", rebateu Wenny, com deboche.
"Mas você não gosta de falar dela?", indagou o jornalista. "Não é que não gosto… Acho que já respondi, pode ir pra próxima pergunta", finalizou a cantora, dando o que falar nas redes sociais pela forma como tratou o jornalista.
Wenny responde jornalista que perguntou sobre sua irmã, Lexa, em entrevista:
"Se for pra falar dela marca uma entrevista com ela. Tenho certeza que você deve ter um monte de assunto melhor." pic.twitter.com/KGg4t2hdmw
— QG do POP (@QGdoPOP) April 11, 2025
WENNY REBATEU CRÍTICAS
Dando seus primeiros passos na carreira artística, Wenny já tem lidado com os primeiros haters. Aos 15 anos, a irmã mais nova de Lexa foi detonada pela maneira espalhafatosa que sempre posa em suas fotos e resolveu dar uma resposta afiada ao receber um conselho que não pediu.
Ao se deparar com o ataque, a cantora não ficou calada e mostrou que não irá mudar seu jeito de ser: "Eu sou icônica por ser quem eu sou, e não é pela sua sede de ódio e frustração que eu vou deixar de ser uma diva. Eu nasci assim, bebê, e sempre vou ser assim. Se você não gosta de mim, se contente, porque eu vou seguir com quem gosta de mim, beijos interestelares. Agora receba poses", rebateu.