Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Invasão com cara de presente': Paolla Oliveira detona responsável por enviar flores e diz que homem conseguiu seu endereço sem autorização

Paolla Oliveira ainda negou que o homem tenha enviado um caminhão com mil buquês.

16 jan 2026 - 17h58
Compartilhar
Exibir comentários
‘Invasão com cara de presente': Paolla Oliveira detona responsável por enviar flores e diz que homem conseguiu seu endereço sem autorização.
‘Invasão com cara de presente': Paolla Oliveira detona responsável por enviar flores e diz que homem conseguiu seu endereço sem autorização.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

Paolla Oliveira quebrou o silêncio após receber flores de um homem desconhecido em sua casa. Segundo o jornal Extra, as rosas foram enviadas por um empresário, que se identificou através de um cartãozinho. A atriz, que já lidou com um stalker no passado, manifestou publicamente sua indignação.

"Invasão com cara de presente", definiu Paolla. A intérprete de Heleninha Roitman alega que o remetente conseguiu o endereço dela sem autorização.

"Por alguma razão, alguém que não deveria ter, conseguiu meu endereço. Isso é grave. E mandou flores pra minha casa, sem que eu tivesse aberto esse espaço e ainda teve a capacidade de documentar isto para virar matéria (não assinada por nenhum jornalista) no jornal Extra, publicada na calada da noite, e sem a menor checagem. Não foi um galanteio, foi invasão", declarou a atriz.

De acordo com a publicação, Paolla recebeu 12 mil flores avaliadas em R$ 10 mil, entregues em um caminhão. A artista nega. "Vale esclarecer: não teve caminhão, não teve mil buquês, no máximo uns 30, eu não sei e nem me interessa quanto custou, não importa. O que importa é a reflexão. Tem uma chave cultural bem forte: muita gente ainda lê 'mulher solteira' como um estado de disponibilidade pública", refletiu.

PAOLLA OLIVEIRA DIZ QUE HOMEM ENVIOU 'SCRIPT' PARA ARRUMAÇÃO DE FLORES

Segundo Paolla, o presente não-requisitado ainda chegou com um manual de como os buquês deveriam ser organizados na casa dela. "No meu caso, além da invasão ainda veio um manual de como tudo deveria ...

Veja mais

Matérias relacionadas

O delivery de 12 mil rosas vermelhas para Paolla Oliveira: descubra quem enviou o extravagante presente para a atriz, agora solteira

'Não temos dinheiro': em vez de dizer esta frase aos seus filhos, tente dizer esta alternativa, diz Brad T. Klondike, psicólogo

Barretos vai ferver! Virginia Fonseca e Ana Castela vão ficar cara a cara na Festa de Peão no auge da polêmica com Zé Felipe, diz colunista

Caminhão de flores enviado para Virgínia Fonseca deixa funcionários do SBT em desespero. Entenda o motivo!

'Só pensa em dinheiro': Roberta Miranda afirma que Ruth Moreira rejeitou flores enviadas após a morte de Marília Mendonça

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade