Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influenciadora apontada como affair de Vini Jr. acusa ex de vazar vídeo íntimo dela

Venezuelana Isabella Ladera foi vista na companhia do jogador de futebol em algumas ocasiões

11 set 2025 - 19h43
(atualizado às 20h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Influenciadora Isabella Ladera acusa ex namorado de vazar vídeo íntimo
Influenciadora Isabella Ladera acusa ex namorado de vazar vídeo íntimo
Foto: Rerodução/Instagram

A influenciadora venezuelana Isabella Ladera, que já foi apontada como affair de Vini Jr., acusou o ex-namorado, o cantor e compositor colombiano Beéle, de vazar um vídeo íntimo dela. Ela afirmou que o ex-companheiro era a única pessoa que tinha posse das imagens e afirmou que está tomando as medidas legais cabíveis.

"Estou profundamente devastada. Um momento íntimo e privado vazou sem o meu consentimento, em um ato que representa uma das traições mais cruéis que já vivi. Esse vídeo só estava nas mãos de duas pessoas: as da outra pessoa e as minhas. Uma pessoa que mentiu para mim desde o início, que foi testemunha de como enfrentava consequências dolorosas por sua culpa e, ainda assim, nunca deu um passo para me proteger", escreveu em uma publicação nas redes sociais.

Isabella disse que o ex expôs a ela "da forma mais baixa" e falou que o vazamento do vídeo não afetou apenas a ela, mas também a seus familiares.

"Esse vazamento constitui uma forma de violência contra a mulher. Porém, o mais doloroso foi receber provocações, ódio e julgamentos, enquanto o verdadeiro responsável permanece em silêncio. Mais uma vez, a culpa cai sobre a mulher, sobre mim e não sobre quem abusou da confiança", declarou.

"Apesar de tudo, não permitirei que isso me destrua. Não sou a primeira, nem serei a única. Não sou a vergonha dessa história. A vergonha cai sobre quem traiu. Eu sigo aqui de pé, com a cabeça erguida. Por mim, pela minha família e pelas mulheres que já foram vítimas de narcisistas", completou ela.

A influenciadora digital afirmou que está assistida por uma equipe de advogados e que irá entrar na Justiça contra o ex-namorado. Ela ainda declarou que não irá ficar reclusa após o ocorrido, pois tem compromissos profissionais a cumprir.

"Meu valor não se define por um vídeo, nem pela crueldade dos outros. Minha história não termina aqui", concluiu Isabella.

Até o momento, o cantor Beéle não se pronunciou sobre as acusações feitas pela ex-namorada.

No Brasil, o vazamento de fotos e vídeos íntimos é punido pela lei 13.718/2018. A constituição brasileira estipula pela de um a cinco anos de reclusão para quem divulgar cenas de sexo, pornografia ou nudez sem o consentimento da vítima. A pena pode ser maior se o crime for cometido por alguém com quem a vítima se relaciona ou relacionou e se a divulgação do conteúdo for feito com o intuito de vingança ou humilhação.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade