Influenciador Gato Preto é preso após acidente com Porsche em SP
Horas antes do acidente, Bia Miranda e Gato Preto publicaram vídeos em uma festa, bebendo e fumando
O influenciador Gato Preto foi preso em São Paulo por deixar o local de um acidente com um Porsche na Avenida Brigadeiro Faria Lima; sua namorada, Bia Miranda, comentou o ocorrido nas redes sociais.
O influenciador Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, foi conduzido ao 14º Distrito Policial (Pinheiros), em São Paulo, na manhã desta quarta-feira, 20. Segundo a Polícia Militar, ele foi detido por ter deixado o local do acidente que causou mais cedo na Avenida Brigadeiro Faria Lima, Zona Oeste da capital paulista.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O Terra não conseguiu contato com a assessoria dele até o momento. A conta de Gato Preto no Instagram também saiu do ar.
A também influenciadora Bia Miranda, namorada de Gato Preto, que estava com ele no momento do acidente, fez publicações em seu perfil sobre o que aconteceu. Por volta das 12h30, ela publicou stories acordando e dizendo que iria procurar saber em qual delegacia Gato Preto estava para "resolver a vida".
A ex-campeã do reality show A Fazenda disse que o mês estava sendo muito negativo para eles, especialmente para Gato Preto. Segundo ela, a Porsche que o namorado dirigia havia sido quitada no dia anterior e, para completar, ele foi preso. "Esse mês está pesado", disse a influenciadora.
Horas antes, porém, Bia Miranda e Gato Preto publicaram vídeos em uma festa, bebendo e fumando. Os stories continuam no ar.
Sobre a circunstância em que aconteceu o acidente, Bia Miranda disse ter sido informada na hora que um "senhorzinho" teria passado no sinal vermelho e Samuel teria batido de frente. "E agora estão dizendo que foi o Samuel quem passou. Eu não sei, não sei quem tá certo, quem tá errado. Eu quero pedir desculpa para o senhorzinho, para o filho dele, se a gente estava errado", disse.

-t4flaqv4kmy9.jpg)