PUBLICIDADE

Influencer não tira plástico da bolsa de luxo de R$ 29,5 mil

Karoline Lima não pretende tirar o plástico para conservar melhor o acessório que adquiriu

12 jan 2022 10h10
| atualizado às 10h10
ver comentários
Publicidade

Karoline Lima, namorada do jogador de futebol Éder Militão, comprou uma bolsa Louis Vuitton. No entanto, ela decidiu manter com plástico nas partes metálicas para não arranhar. Com valor estimado em R$ 29,5 mil, a jovem disse que está com pena de usar o acessório.

A modelo Karoline Lima e a bolsa de luxo que comprou Reprodução/Instagram
A modelo Karoline Lima e a bolsa de luxo que comprou Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

"Vocês gostam quando eu mostro essas coisas chiques, né?! Peguei essa bolsa nova da Louis Vuitton. Nem tirei o plástico ainda. A cara da pobreza, mas, mulher, deixa eu. Tô nem aí. Não vou arranhar essa bolsa não...chiquérrima, belíssima e estilosa", disse ela.

A influenciadora promete usar o acessório que adquiriu para ocasiões especiais. "Não vou usar ela hoje, estou com pena. Só em eventos especiais", completou.

No fim do ano passado, a modelo revelou que estava grávida de uma menina, que se chamará Cecilia. "E já que Natal é sinônimo de nascimento, de família, queremos contar que começamos a construir a nossa. Sim, gente, estamos grávidos. Esse neném é a realização do nosso sonho, estamos muito felizes", escreveu.

Questionada se a menina irá parecer com ela ou com o pai, ela brincou: "Dizem que parece com quem a mãe tem raiva na gravidez. Vem aí a cópia do pai".
 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade