PUBLICIDADE

Especulação de Jade Picon no BBB rende memes

Na web, os internautas já imaginam o momento em que a influenciadora digital vai estar na "xepa"; confira!

12 jan 2022 09h50
| atualizado às 10h09
ver comentários
Publicidade
Só no Instagram, a influenciadora cotada para o grupo "Camarote", acumula mais de 13 milhões de seguidores.
Só no Instagram, a influenciadora cotada para o grupo "Camarote", acumula mais de 13 milhões de seguidores.
Foto: Instagram/@jadepicon / Famosos e Celebridades

Faltando menos de uma semana para o início do BBB 22, um dos nomes mais cogitados para integrar o grupo "Camarote" é Jade Picon.

A influenciadora digital que acumula mais de 13 milhões de seguidores no Instagram entrou para o radar dos internautas após um spoiler de Tadeu Schmidt, novo apresentador do reality, que foi ao ar durante o "Fantástico" do último domingo, 9.

No vídeo, ele conta que uma das participantes "tem o costume de apertar o botão da descarga com o pé". Com os isso, os fãs resgataram um vídeo antigo de Picon em que ela declara o costume. Assista e tire as próprias conclusões.

Mas afinal, quem é Jade Picon?

Trabalhando com internet há mais de 10 anos, Jade é influenciadora digital e lançou uma marca de roupas, a Jade Jade. Enquanto isso, seu irmão, Leo Picon, também influenciador e dono da marca Approve. Natural de São Paulo, ela namorou com João Guilherme por três anos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JADE 🌪 (@jadepicon)

Após o término do romance com o ator, Gui Araújo, amigo do seu irmão, confessou durante "A Fazenda 13" que teria ficado com a influenciadora enquanto ela ainda namorava João Guilherme. Jade negou e na ocasião recebeu o apoio de diversas famosas como Anitta e Gabi Brandt.

E como seria Jade no BBB?

Bom, desde que as especulações começaram, o nome de Jade não sai dos assuntos mais comentados das redes sociais e é claro que a galera não ia perder a oportunidade de criar memes, né? Uma vez que a influenciadora é conhecidíssima por ostentar uma vida luxuosa, à base de viagens e muitos looks de grifes.

Na web, a pergunta que não quer calar é: como ela lidaria com as "dificuldades" do confinamento? Ainda mais nessa edição em que só haverá um banheiro para todos os confinados? E quando fosse parar na xepa? Confira:

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade