Script = https://s1.trrsf.com/update-1750097109/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Infiel! Ex-jogador comete gafe e admite traição à esposa durante live: 'Já traí, verdade'

Durante live para criticar o presidente do Vasco, Edmundo, ex-jogador, se irrita, comete gafe ao chamar Pedrinho de traidor e admite ter traído a esposa

16 mai 2025 - 11h36
Compartilhar
Exibir comentários
Infiel! Ex-jogador comete gafe e admite traição à esposa durante live: 'Já traí, verdade'
Infiel! Ex-jogador comete gafe e admite traição à esposa durante live: 'Já traí, verdade'
Foto: Reprodução/ YouTube / Contigo

Durante uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube, o ex-jogador e comentarista Edmundo criticou duramente o presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, chamando-o de "traidor". A fala foi motivada por desentendimentos recentes entre os dois, que têm histórias ligadas ao clube carioca.

Edmundo revela traição

A crítica, no entanto, acabou tomando outro rumo e gerando repercussão ainda maior. No meio do desabafo, Edmundo revelou um episódio pessoal e assumiu que já traiu sua esposa no passado. "O Pedrinho me traiu. Ele é traidor. Não tolero isso. Nunca traí ninguém, posso ser todo errado, mas esse defeito eu não tenho. A minha mulher eu já traí, verdade", disse.

A fala colocou o nome de Edmundo entre os assuntos mais comentados do momento na internet.

Confira o momento:

Leia também: Edmundo se emociona ao falar da morte trágica do irmão: "Se envolveu com pessoas erradas"

O ex-jogador Edmundo se emocionou ao lembrar da morte trágica do irmão há quase duas décadas.Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda, ele foi às lágrimas ao falar do assassinato de Luís Carlos Alves de Souza. Na época, ele não conseguiu sequer se despedir do irmão. Continue lendo aqui!

Sobre Edmundo

Edmundo Alves de Souza Oliveira, conhecido como Edmundo, é um ex-jogador de futebol brasileiro nascido em 2 de abril de 1971, em Niterói (RJ). Atuando como atacante, destacou-se por sua habilidade, velocidade e personalidade intensa, o que lhe rendeu o apelido de "Animal". Iniciou sua carreira profissional no Vasco da Gama em 1992, clube pelo qual é considerado um dos maiores ídolos, com 137 gols marcados. Também teve passagens marcantes pelo Palmeiras, onde conquistou os Campeonatos Brasileiros de 1993 e 1994, e pela Fiorentina, da Itália. Pela Seleção Brasileira, participou da Copa do Mundo de 1998 e foi campeão da Copa América em 1997. Após encerrar a carreira em 2008, Edmundo atuou como comentarista esportivo em diversas emissoras de TV.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade